Quem somos nós

Grupo de pesquisa vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito - Mestrado e Doutorado e ao Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios, ambos da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS, São Leopoldo - RS, com o objetivo de construir e embasar Marcos Regulatórios às Nanotecnologias, inserir o Direito na caminhada tecnocientifica e viabilizar uma fonte de pesquisa para os interessados neste tema.


Integrantes do Grupo:

Prof. Dr. Wilson Engelmann (Líder)

Afonso Vinício Kirschner Fröhlich

Cristine Machado

Daniele Weber Leal

Daniela Pellin

Patrícia dos Santos Martins

Rafael Lima

Raquel von Hohendorff

Patrícia Santos Martins

domingo, 19 de outubro de 2014

XI Seminanosoma - INFORMAÇÕES

Não deixe de participar do 
XI Seminário Internacional Nanotecnologias, Sociedade e Meio Ambiente!

Temos algumas alterações da programação atualizada, por isso, clique no link a seguir, para acessá-las:

https://www.dropbox.com/s/tt7vmkpcp27mq1q/Programa%C3%A7%C3%A3o%201410.1.1.pdf?dl=0

 


INSCRIÇÕES
Aos participantes do evento, salientamos que as inscrições serão feitas no local do evento. 

APRESENTAÇÕES DE PÔSTERES
A apresentação de pôsteres acontecerá no dia 21 de outubro, terça-feira, das 13h30 e no dia 22 de outubro, quarta-feira, às 18h, no saguão do bloco A da área 4, da Unisinos São Leopoldo. Entretanto, lembramos que o evento começará no dia 20 de outubro, segunda-feira; por isso, pedimos que, na medida do possível, os pôsteres fossem fixados na própria segunda feira, para possibilitar o acesso aos trabalhos desde o início do evento.

A organização do evento disponibilizará suporte para os pôsteres.
A confecção do pôster é de responsabilidade de cada participante. 

Orientações para confecção:
a) formato: tamanho: 1,10m de altura por 0,9m de largura; material: pode ser em papel, papelão ou em quaisquer outros produtos disponíveis especialmente para esse fim; forma de afixação: deverá ter um cordão na parte superior para que possa ficar pendurado em biombos ou varais ou fita adesiva de resistência adequada para o trabalho.
b) conteúdo: no alto: título em destaque (maiúsculas); nome do autor (se for bolsista é necessário apresentar o nome da entidade financiadora) acompanhado da Instituição a que está ligado; nome do orientador; no corpo do pôster: resumo, palavras-chave, problema da pesquisa, objetivos, referenciais teórico-metodológicos, resultados alcançados e bibliografia utilizada.

Refirmamos nossa inteira disponibilidade para quaisquer dúvidas através do e-mail jusnano@gmail.com.
 

Nenhum comentário: